Rota Gastronómica 250 anos, 250 sabores.

A Rota gastronómica 250 anos, 250 sabores chegou a Castelo Branco para alavancar a retoma da economia e apoiar as empresas de alojamento e restauração localizadas no Concelho de Castelo Branco.

A Câmara Municipal de Castelo Branco e a AHRESP, em parceria com a InovCluster e o Turismo do Centro de Portugal, promovem esta Rota Gastronómica – 250 anos, 250 sabores. A iniciativa pretende atrair visitantes que pernoitem na nossa a rede de alojamentos turísticos beneficiando de um voucher de 15€/noite/quarto e ao mesmo tempo dar a conhecer a gastronomia da região, disponibilizando Menus Experiência 250 anos nos restaurantes do Concelho.

Para aderir ou saber mais informações consulte os as condições de adesão aqui.

Se é visitante e quer saber como funciona consulte o regulamento abaixo:

Saiba quais os alojamentos e restaurantes aderentes a esta iniciativa