Link para página

Este site utiliza cookies que facilitam a navegação ou o registro e a captura de dados estatísticos.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pelo nosso site Ao navegar com os cookies ativos consente a sua utilização.

Admissão Pessoal Complexo de Piscinas de Castelo Branco e Alcains

15 abr, 2024

ADMISSÃO DE PESSOAL PARA OS COMPLEXOS DE PISCINAS MUNICIPAIS DE CASTELO BRANCO E DE ALCAINS "ÉPOCA BALNEAR DE 2024"

O Conselho de Administração da ALBIGEC - Gestão de Equipamentos Culturais, Desportivos e de Lazer, E.M., S.A. deliberou proceder à admissão de pessoal para assegurar o funcionamento dos Complexos de Piscinas Municipais de Castelo Branco e de Alcains, na época balnear de 2024.

Ficha de Inscrição e Aviso de Contratação: https://www.albigec.pt/

FUNÇÕES

         Refª 1 - Nadador-salvador

         Refª 2 - Vigilância de utentes, instalações e equipamentos

                     Controlo de entradas, saídas e bilhética

                     Limpeza, higienização, conservação de instalações e montagem de equipamentos

                     Realização de tarefas de arrumação, distribuição, cargas e descargas

                     Trabalhos de jardinagem e outras tarefas manuais simples 

      •Horários de 40 e de 20 horas semanais

REQUISITOS

     Idade mínima: 18anos

     Valorizam-se competências de socorrismo

CANDIDATURAS

     Período: de 17 de abril a 24 de maio de 2024

     Documentos necessários:

     Ficha de inscrição (disponível em www.albigec.pt)

     Documento de identificação

     Curriculum vitae e comprovativos das competências referidas nos requisitos 

     Forma de entrega:

     Envio para o email geral@albigec.pt ou entregar em mão no Complexo de Piscinas Municipais de   Castelo Branco, Parque Urbano da Cidade, das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 17:00, nos dias úteis.

PROCESSO DE SELEÇÃO

     1.ª fase: avaliação curricular

     2.ª fase: entrevista