Concurso Fotográfico Foco na Igualdade

25 set, 2023

A Câmara Municipal de Castelo Branco está a organizar e a promover um concurso de fotografia denominado " Foco na Igualdade".

O principal objetivo é premiar e estimular a criatividade da comunidade local no âmbito da fotografia, em que o tema é a Igualdade. Dar destaque à Semana Municipal da Igualdade através da consciencialização e sensibilização para esta temática.

As 20 melhores fotografias a concurso vão ficar em exposição, na Biblioteca Municipal de Castelo Branco, durante a Semana da Igualdade, a decorrer entre 23 e 27 de outubro de 2023.

Veja aqui as Regras de Participação e a Ficha de Inscrição:

Regras de Participação

Ficha de Inscrição

Envie todos os documentos, referidos nas Regras de Participação, para: igualdadeenaodiscriminacao@cm-castelobranco.pt