Plano Anual de Atividades 2023 da Biblioteca Municipal de Castelo Branco

15 fev, 2023

No passado dia 2 de fevereiro foi apresentado o Plano Anual de Atividades 2023 da Biblioteca Municipal de Castelo Branco. Um plano recheado de novidades e iniciativas para abranger toda a comunidade desde a mais tenra idade até à idade sénior.

Os projetos que a Biblioteca Municipal oferece são:

- Sonhar e Encantar (berçários e creches)

- A Escola vai à Biblioteca (pré-escolar)

- A Biblioteca vai à Escola (1º ciclo)

- Em Família “Histórias com colo: Ver, Ler Ouvir e Sentir (famílias e crianças a partir dos 4 meses)

- Em Família “Ler a Dois” (famílias e crianças a partir dos 3 anos)

- A Biblioteca vai ao Hospital (Pediatria e Medicina Interna)

- Leituras com Idade (Séniores)

- Bibliotecas públicas com comemoração de algumas efemérides em pareceria com a Rede Nacional de Bibliotecas Públicas

- Feira do Livro

A Biblioteca Municipal de Castelo Branco tem como principais objetivos estimular o gosto pelo livro e pela leitura, mas também, oferecer um fácil acesso à informação, cultura e lazer.

A Biblioteca é de todos e para todos!