SEMINÁRIO: DESENVOLVIMENTO REGIONAL E INTERNACIONALIZAÇÃO

20 jan, 2023

A Câmara Municipal de Castelo Branco e a AICEP organizam um seminário sobre Investimento e Internacionalização, que terá lugar no Auditório do Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, no próximo dia 25 de janeiro, com início às 14h30.

Esta iniciativa visa dar a conhecer o atual enquadramento do ambiente de negócios a nível externo e as medidas de apoio à internacionalização das empresas, bem como os apoios ao investimento em Portugal, contando com a participação de membros do Governo, autoridades locais e empresas.

Através deste seminário as PME podem obter informações sobre a forma de expandirem as suas atividades nos mercados internacionais e oportunidades e medidas de apoio à internacionalização, bem como conhecer e/ou partilhar experiências dos desafios inerentes à internacionalização.

Este seminário acontece à margem da iniciativa governamental “Governo Mais Próximo”, que visa dar a conhecer os apoios disponibilizados pelo governo por forma a assegurar sustentabilidade e valorização do interior.

Inscrição aqui: https://docs.google.com/forms/