Centro de Testagem COVID-19 na Devesa

21 dez, 2021
A Câmara Municipal de Castelo Branco, em parceria com a ULS-Castelo Branco, vai abrir, a partir de quarta-feira, dia 22 de dezembro, um Centro de Testagem na Devesa. No dia 22, o centro abre às 11H30, e encerra às 18H00, com 1 hora para almoço, e tem capacidade para uma média de 150 testes por dia.
A partir de quinta-feira, dia 23, e apenas nos dias úteis, o Centro de Testagem abre às 10H30 e encerra às 18H00, com 1 hora para almoço.
O presidente da Câmara, Leopoldo Rodrigues, anunciou que esta medida é para auxiliar a população, de modo a poderem passar esta quadra festiva com maior tranquilidade e poderem visitar os familiares que vivem nas Residências para Idosos.
Cada pessoa pode realizar os 4 testes mensais gratuitos atribuídos pelo Ministério da Saúde, mas se a situação se agravar nos próximos dias, poderá ser aumentada a quantidade individual.