ESPETÁCULO PIROMUSICAL, HERMAN JOSÉ, E DJ’S NA NOITE MÁGICA 360º EM CASTELO BRANCO

27 dez, 2019

Com humor, efeitos especiais, pirotecnia, espetáculo de luz e fogo, música e muita animação, Noite Mágica 360º , em Castelo Branco, exibição todos os visitantes uma experiência única.

Com um espetáculo imersivo e envolvente a 360o, com o humorista e apresentador de televisão Herman José e com DJ’s ao longo de toda a noite, pretextos não faltam para uma passagem de ano verdadeiramente mágica, na Devesa.

Todos os ingredientes estão reunidos para uma grande noite, com um programa de incríveis espetáculos que iluminarão todo o recinto. Com Herman José como convidado especial, a edição 2019-2020 conta também com muita animação com David Antunes & The Midnight Band, com teatro de rua e um espetáculo piromusical que iluminará a noite, proporcionando a todos uma entrada no novo ano repleta de alegria e de momentos de puro entretenimento.

Um espetáculo de atmosfera única com início às 22h, que se prolonga até às 4h, criando um verdadeiro ambiente festivo a céu aberto que, a partir das 3h, contará com a presença dos DJ’s oficias RFM Rich & Mendes.

Durante a noite algumas ruas e avenidas da cidade estarão encerradas ao trânsito – Largo da Sé, Rua Presidente Sidónio Pais, Alameda da Liberdade, Avenida Nuno Álvares, Rua do Saibreiro, Avenida General Humberto Delgado e Túnel José Bento –, das 21h às 4h, e será ainda assegurado transporte gratuito a todos, das 21h30 às 4h, com paragens na Piscina Praia e no Campo da Feira (Quinta Pires Marques).

A Noite Mágica 360o é uma organização da Câmara Municipal de Castelo Branco e pretende assinalar esta data de forma especial, criando incríveis dinâmicas que contemplam efeitos especiais, espetáculo de luz e fogo e muita animação para uma experiência inesquecível para todos os albicastrenses e visitantes.