Programe já um mergulho na Piscina de Alcains

17 jun, 2019

A Piscina Municipal de Alcains abre no próximo sábado dia 22, para a época balnear 2019.

Este equipamento municipal, uma referência de frescura no verão quente da região, brinda os banhistas com água de qualidade e várias atividades de animação.

O espaço dispõe de WI-FI de acesso livre.

O período de funcionamento diário é das 09H15 às 20H00. O tarifário mantém os valores das épocas balneares anteriores e as crianças até aos 4 anos têm entrada gratuita.

A época balnear, que começa no próximo sábado vai prolongar-se até ao dia 08 de setembro.