ALBIDAY REGRESSA A CASTELO BRANCO

04 jun, 2019

A 4ª edição do Albiday, decorreu no passado de 1 de junho no Parque Urbano de Castelo Branco e voltou a proporcionar a toda a comunidade escolar um dia cheio de atividades, convívio e muita animação.

A comemoração do encerramento do ano letivo – Albiday – assinalou e comemorou este ano também o Dia da Criança.

Ao longo de toda a tarde, centenas de crianças e famílias associaram-se à atividade e usufruíram dos vários equipamentos disponíveis.

Os passeios de barco e gaivota, insufláveis, paintball, escorrega de água, dança e tantas outras, fizeram as delícias de miúdos e graúdos.

O momento mais aguardado do dia foi, no entanto, a chegada dos youtubers D4rkFrame e Sonha com a Bia, que fizeram a alegria de todos aqueles que esperaram ansiosamente para vê-los, onde uma grande sessão de autógrafos, com direito a fotografias, fez as maravilhas de todos, em momentos únicos e de pura felicidade.

O Albiday 2019 contou com a organização da Câmara Municipal de Castelo Branco, a coordenação do Agrupamento de Escolas Amato Lusitano.