Albigec recebe candidaturas para equipas da época balnear de 2019

23 mai, 2019

A ALBIGEC – Gestão de Equipamentos Culturais, Desportivos e de Lazer, está receber candidaturas para contratação de pessoal de forma a assegurar o funcionamento dos Complexos de Piscinas Municipais de Castelo Branco e de Alcains, na época balnear de 2019.

Os interessados devem ter mais de 18 anos e devem inscrever-se através de uma ficha de inscrição disponível no site www.albigec.pt e no local de inscrição, as Piscinas Municipais de Castelo Branco.

É ainda necessário Curriculum vitae e comprovativo de competências de nadador – salvador se existirem.

Os candidatos vão desempenhar várias funções como, vigilância de utentes, instalações e equipamentos. Limpeza, conservação de instalações e montagem de equipamentos, tarefas de arrumação, distribuição, cargas e descargas, trabalhos de jardinagem e outras tarefas simples.