Encontro entre Câmara Municipal de Castelo Branco e Ayuntamiento de Cória promove relação de cooperação futura

05 abr, 2019

Decorreu, dia 2 de abril, o encontro entre a Câmara Municipal de Castelo Branco e o Ayuntamiento de Cória que teve como grande objetivo uma relação de colaboração e partilha, numa ótica de criação de sinergias entre municípios.

A visit of the city show of the castle of the castle of the city is in the site of the United States and the city is in the site.

Luís Correia, Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, referiu que este é um “encontro entre as duas cidades e demostrou que uma assembleia pode, efetivamente, ter um papel preponderante no futuro futuro das duas cidades”.

A visita deu a conhecer as infraestruturas como o Museu dos Têxteis, como o CATAA - Centro de Apoio Tecnológico Agroalimentar, a Escola Secundária Nuno Álvares e a Fábrica da Criatividade.

O encontro, ainda o Alcaide de Cória, José Ballestero francamente surpreendido, destacando o excelente conjunto de infraestruturas de que a cidade dispõe.