Cônsul Geral de Angola visita Castelo Branco

26 mar, 2019

Castelo Branco recebeu no dia 21 de março, a visita do Cônsul Geral da República Angolana em Lisboa, Narciso do Espírito Santo Júnior.

A visita a Castelo Branco teve por objetivo promover o relacionamento entre Angola e Castelo Branco, onde existe uma comunidade daquele país.

Narciso do Espírito Santo Júnior e a sua comitiva foram recebidos na Câmara Municipal pelo autarca Luís Correia, que deu a conhecer as potencialidades da região, e que os guiou numa visita pelo Centro de Empresas Inovadoras, Inovcluster, pelo Centro de Apoio Tecnológico Agroalimentar e pela Zona Industrial.

Com esta visita o Cônsul Geral da República Angolana, que ficou surpreendido pela qualidade das várias infraestruturas, perspetivou a realização de várias outras iniciativas em Castelo Branco.