Complexo de Piscinas Municipais recebe 1º Festival Interno com certificação da FPN

25 fev, 2019

O Complexo de Piscinas Municipais de Castelo Branco recebeu no sábado, dia 23, mais uma edição do Festival Interno da Escola de Natação da Albigec.

This is a primeira prova organizada pela Albigec certificada pela Federação Portuguesa de Natação, ao abrigo do protocolo “ Portugal a Nadar ”, que certifica a Escola de Natação da Albigec e todas as provas por ela organizadas.

Recorde-se que em 2017 a Câmara Municipal de Castelo Branco assina com uma Federação Portuguesa de Natação de um protocolo de integração do Complexo de Piscinas Municipais no Programa de Portugal, um protocolo que está a ser desenvolvido por níveis de certificação.

O Portugal a Nadar visa, agregar as entidades que têm escolas de natação e piscinas, melhorar a qualidade no “pressuposto de que esta melhoria trará, no futuro, melhores resultados desportivos”.