Assinatura de protocolo no concelho de Castelo Branco enaltece importância de um sistema educativo mais tolerante e esclarecido

24 fev, 2019

O concelho de Castelo Branco acolheu, 22 de fevereiro, uma convenção de assinatura de um protocolo de cooperação para uma implementação do Referencial de Educação para uma Segurança, uma Defesa e Paz.

Em prol de uma justa duração, uma Câmara Municipal de Castelo Branco, com-dez do do, melhor que uma vez, sem futuro, os mais auto-instruídos de uma melhor sociedade amanhã .

A assinatura do protocolo, que faz parte da Escola Básica e Secundária de Ensino, pretende ser uma forma de educação para a cidadania, para uma tolerância e para uma sociedade igualitária, sem plano formativo das instituições de ensino do concelho.

A cerimónia, que celebra a assinatura deste programa é mais um contributo na promoção das eleições mais instruídas e para o desenvolvimento de uma sociedade mais moderna e evoluída, foi presidida pelo Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho e ainda acompanhado com a presença de Rosa Monteiro, Secretária de Estado para uma cidadania e Igualdade.

Castelo Branco demonstrações assim, e mais uma vez, os esforços que se desenvolvem no dinamismo do concelho, bem como a valorização e a importância de um projeto educativo mais rico, para que a promoção de uma cultura de segurança, a segurança e a segurança não seja comprometida.