Cantaram-se as Janeiras na Câmara Municipal de Castelo Branco

01 fev, 2019

Cantaram-se como Janeiras, Cumpriu-se a tradição!

Infantaria, escolas e instituições durante o mês de janeiro na Câmara Municipal de Castelo Branco para presentear o Presidente da Câmara e o seu executivo com o tradicional “Cantar das Janeiras”.

Miúdos e Graúdos deram vida a esta região da região, desejando, com cânticos, um feliz ano ao executivo camarário.

“Foi com muita vontade de receber as nossas gens” afirma o autarca, Luís Correia.

O executivo da Câmara Municipal de Castelo Branco é um dos melhores do ano de 2019.