Autarquia promove conferência internacional "Regional Helix Summit"

10 jan, 2019

A Câmara Municipal de Castelo Branco organizada nos dias 17 e 18 de janeiro, no CEi - Centro de Empresas Inovadoras, uma Conferência Internacional "Cimeira da Hélice Regional" em linha #EU Jornadas Industriais, promovida pela União Europeia.

O evento reúne no dia 17 representantes da comunidade civil, do setor acadêmico, da política e de outros membros da sociedade civil para debaterem-se com os novos desafios da indústria 4.0, da internacionalização e da academia envolvida / industria.

O dia 18 será implementado na indústria, da tecnologia e da inovação, e os desafios que serão apresentados são os empreendedores que investem as matérias. A Índia vai contar com um DIA ABERTO em que os elementos-chave presentes em Castelo Branco, entre os setores agroalimentar, automóvel e do frio.

Uma das seguintes instituições de ensino superior: IPCB - Instituto Politécnico de Castelo Branco, IPG - Instituto Politécnico da Guarda, UBI - Universidade da Beira Interior, bem como CAAA / Cei e InovCluster - Associação do Cluster Agro-Alimentar.

A autarquia de Castelo Branco, na base da implementação da estratégia de especialização inteligente do seu território, continua a dinamizar um “ecossistema regional de inovação e empreendedorismo”.

O evento mesmo de GRATUITO carta de inscrição, até o próximo dia 14 de janeiro através do preenchimento do seguinte formulário: https://goo.gl/forms/59rD3AzhtYPDFokB3 .

Programa

Para mais informações, consulte a Câmara Municipal de Castelo Branco através dos contactos:

Email: gab.comunicacao@cm-castelobranco.pt