Noite Mágica 360º foi um sucesso

08 jan, 2019

A Câmara Municipal de Castelo Branco apostou na noite de passagem de ano e no seu ambiente, Noite Mágica 360º, encantou-se e graúdos com o seu espetáculo piromusical.

A base de dados da PSP mais de 25 mil pessoas marcaram presença no espaço do evento. Associando-se aos vários milhares de resultados presentes, juntou-se visitantes de outros pontos do país e até mesmo de outros países.

Este evento, além do espetáculo piromusical, contou com a presença de 4 DJ's, sendo de destaque o carinho manifestado pelo público aos dois Dj's do concelho, DeeJay Tozo e Hugo Tabaco.

“Esta actividade, associada ao enquadramento vivido em Natal, proporcionou uma atração de pessoas ao mesmo tempo e uma grande movimentação ao nível local”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia.

Segundo o autarca, “encerrando o ano de 2018 de forma muito positiva, não é pela mágica do 360º, mas sim pela força que o Castelo Branco faz durante esta época festiva”. Luís Correia refere ainda, “continuar a sentir-se forte ao longo de 2019, apostando na inovação, na excelência e continuando no Castelo Branco como uma cidade onde dá a impressão de viver, trabalhar e visitar”.