O Bordado de Castelo Branco e a Moda edição 2019

07 jan, 2019

A Câmara Municipal de Castelo Branco promove mais uma edição do Concurso “O Bordado de Castelo Branco e a Moda”.

Tal como nas edições anteriores, o concurso tem como parceiras a ADRACES - Associação para o Desenvolvimento da Raia Centro Sul, uma Associação para o Bordado de Castelo Branco, uma Associação de Jovens Empresários (ANJE), uma Semana de Moda do Porto, uma Associação Seletiva. Moda (ASM) eo TJornal.

Com o objetivo de promover uma aplicação / aplicação do Bordado na moda, nas categorias de vestuário, acessórios e calçados, o concurso integra-se num vasto conjunto de ações e os investimentos realizados na autarquia albicastrense, com o objetivo permanente de (re) valorização e promoção do Bordado de Castelo Branco, ex-libris da cidade.

Podem apresentar um concurso para o ensino superior e / ou diplomados em Design de Moda há menos de 6 anos, em especial em grupo.

Os interessados ​​devem submeter seus dados a 25 de janeiro, conhecer o Centro de Interpretação do Bordado de Castelo Branco, ou via correio para o mesmo local.

O regulamento do concurso pode ser conhecido na íntegra aqui .