Dia da Criança

01 jun, 2022
Centro Cívico
Entrada gratuita
No Dia Mundial da Criança, dia 1 de junho, quarta feira, o PIICIE 2.0 (Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar) juntamente com o CATAA e o Projeto Fusilli, irão dinamizar atividades para crianças e jovens que decorrerão no Centro Cívico de Castelo Branco (Devesa).
Esta atividade está inserida no PIICIE 2.0 – na ação 2.4 – Academia Explorar e Aprender e pretende comemorar este dia tão especial com todas as crianças do nosso concelho.
Neste dia, os Serviços Educativos da Câmara Municipal de Castelo Branco irão dinamizar atividades para diferentes idades, havendo insufláveis, Parede de Escalada, Slide, Paintball e Pinturas Manuais. Em colaboração com o Projeto Fusilli, iremos sensibilizar, através do Mercadinho Saudável, para a temática da alimentação saudável, da agricultura biológica e sustentável. Neste mercadinho haverá alimentos saudáveis, batidos de fruta e distribuição de fruta da época.
Neste dia pretende-se que as crianças e jovens possam passar um final de tarde de forma divertida.