Jorge Palma

12 fev, 2022
Cine Teatro Avenida
Comprar

Uso obrigatório Máscara e apresentação de Certificado De Vacinação/ Teste Cov19 Negativo, a partir dos 12 anos.
Não será permitida a entrada após inicio da sessão.

Jorge Palma atua no próximo dia 12 de fevereiro no Montepio às Vezes o Amor, o festival de música do Dia dos Namorados. O compositor, intérprete e exímio pianista, apresenta-se no Cine Teatro Avenida, em Castelo Branco, às 22h00.
O seu percurso dispensa apresentações. Ao longo de mais de 40 anos de carreira lançou inúmeros discos de originais, compôs êxitos e somou múltiplos discos de ouro e uma dupla platina com 'Voo Noturno'. A sua obra contém canções tão transversais como 'Frágil', 'Deixa-me Rir', 'Dá-me Lume' ou 'Encosta-te a mim', verdadeiros hinos intemporais e inter-geracionais que têm lugar cativo na história da música portuguesa. O período mais recente da vida de Jorge Palma é também marcado por grande atividade no qual se destacam projetos como 'Juntos', em que partilhou o palco com Sérgio Godinho, e ainda a celebração de '70 Voltas ao Sol' no Castelo São Jorge, em 2020, num espetáculo com uma orquestra de câmara dirigida pelo maestro Cesário Costa e com arranjos dos compositores Filipe Melo e Filipe Raposo.
Em Castelo Branco, Jorge Palma apresentar-se-á no formato de trio acústico, acompanhado de Vicente Palma na guitarra, piano e voz, e de Gabriel Gomes, que oferece a sonoridade do acordeão para criar ambientes verdadeiramente íntimos e especiais em torno dos temas imperdíveis de Palma.
O Festival Montepio às Vezes o Amor é uma festa de música e emoções que promete espalhar amor por todo o país. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas. Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!