Mapa de Localização

6000-560 Malpica do Tejo

Jorge Manuel Ferreirinho Diogo

Malpica do Tejo

<p>Escudo de ouro, barra ondada de azul, carregada de duas burelas ondadas de prata, entre a Cruz da Ordem de Cristo e dois ramos passados em aspa, um de sobreiro, de verde, landado de vermelho, e outro de oliveira, de verde e frutado de negro. Coroa mural de prata de três torres. Listel branco, com a legenda a negro: “MALPICA DO TEJO“.</p>
<p>(D.R.III Série nº 11, de 14/01/02)</p>

(D.R.III Série nº 11, de 14/01/02)

Informação da Freguesia

• Artesanato: Renda e trabalhos em cortiça (tropeço)
  • Gastronomia: Bucho, Queijo Picante, Mel, Sopa de couve com feijão, Filhós, Bicas, Broas de Mel e Borrachões
  • Festas e Romarias
    • Festa de S. Domingos e Nossa Senhora das Neves: 1º fim de semana de agosto
    • Romaria Nossa Senhora das Neves: 2ª Feira de Páscoa
    •  Festival José Afonso
  • Feira Temática: Feira da Azeitona, Azeite e Produtos Regionais (1º Fim-de-semana de novembro)

Festival José Afonso

junho