Bordado de Castelo Branco mostra-se na Modtíssimo

26 set, 2018

O Bordado de Castelo Branco está representado na Modtíssimo, o único salão e feira de tecidos e acessórios em Portugal, destinado a profissionais e que decorre hoje e amanhã, 26 e 27 de setembro, no edifício da Alfândega do Porto.

O stand da Câmara Municipal de Castelo Branco inscreve-se no projeto de renovação e divulgação do Bordado de Castelo Branco e apresenta, aos milhares de profissionais que passarão pela Modtíssimo, os coordenados produzidos para os vencedores do Concurso Nacional de Design O Bordado de Castelo Branco na Moda, cujo Regulamento para o próximo ano está a ser apresentado e divulgado em primeira mão durante os dois dias de feira.

O Bordado de Castelo Branco na Moda’19 é, como nas anteriores edições, uma organização da Câmara Municipal, em parceria com a Associação para o Desenvolvimento da Raia Centro Sul (ADRACES), Associação para o Bordado de Castelo Branco, Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), Porto Fashion Week, Associação Seletiva Moda (ASM) e T Jornal.

Os candidatos poderão apresentar os seus projetos a concurso até o 25 de janeiro de 2019, sendo que o Regulamento do Concurso Nacional O Bordado de Castelo Branco na Moda será disponibilizado neste site.

Relativamente à representação do Bordado de Castelo Branco na Modtíssimo o principal objetivo é divulgar os trabalhos já realizados e mostrar aos criadores nacionais as potencialidades desta arte aplicada à Moda e à Alta Costura.