Inauguração da Requalificação da zona da Metalúrgica

12 set, 2018

A Câmara Municipal de Castelo Branco, convida toda a população a participar na inauguração oficial da requalificação urbana da zona da Metalúrgica, que tem lugar esta sexta-feira, dia 14.

A concentração de todos os convidados, acontece às 16:45, junto às chaminés da antiga fabrica, a inauguração oficial vai ter lugar às 17 horas junto ao monumento de homenagem a João Roiz, perto da rotunda da CP.

Recorde-se que esta requalificação é a primeira fase de um projeto mais abrangente estando inserida numa estratégia urbana integrada que abrange várias zonas da Cidade.
Este espaço contempla uma zona de lazer de excelência, com dezenas de novas árvores, consolidando o objetivo de posicionar Castelo Branco cada vez mais como uma cidade verde com o consequente aumento do nível de qualidade de vida e atratividade em termos turísticos.