Castelo Branco Acontece – Verão

02 ago, 2018

A Câmara Municipal de Castelo Branco, através do programa Castelo Branco Acontece - Verão, vai promover durante o mês de agosto, atividades diárias no centro da cidade, de forma a dinamizar o espaço e dar a conhecer as diversas associações da cidade.

Queremos dar visibilidade às associações e instituições locais, e mostrar o trabalho de excelência que têm levado a cabo”, explica Luís Correia, Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco.

Este é um programa integrador das atividades levadas a cabo em Castelo Branco, que ao programa cultural já divulgado, se  juntam agora as dinâmicas de várias associações e instituições locais.

Durante o mês de agosto, no período das 20 às 23 horas,  as diversas coletividades apresentam aquele que é o seu trabalho ao longo do ano e incentivam os albicastrenses a experimentar novas atividades.

Especial destaque para a valorização das artes e ofícios, com a participação da Viola Beiroa, não só na perspetiva de experienciar este instrumento, mas também, na da sua construção”, afirma Luís Correia.

Das artes, à música, passando pelo desporto, criam-se, nas noites de agosto, novas dinâmicas no centro da cidade, para miúdos e graúdos.