Conferência debate Património Templário

08 jun, 2018

"Património Templário Identidade e desenvolvimento" é o tema da conferência que tem lugar este sábado, dia 9, integrada na programação da iniciativa "Dias Templários" que decorre até domingo em Castelo Branco.

A conferência vai ter lugar às 17 horas na Igreja de Santa Maria do Castelo, e é organizada em parceria com o Grande Priorado de Portugal.

A iniciativa conta com a participação de um prestigiado leque de oradores, como Carlos Montes Perez, professor UNED de Ponferrada, Miguel Baêna, Rei de Armas Principal GPP - OSMTH, Pedro Salvado, historiador e Roser Calaf, Professora na Universidade de Oviedo.

Na moderação estará presente Leopoldo Rodrigues, Presidente da Junta de Freguesia de Castelo Branco e Ángel Baldomero Espina, professor na Universidade de Salamanca.

A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados.