MUTEX organiza Passeio Fotográfico

06 jun, 2018

A Câmara Municipal de Castelo Branco, através do Museu dos Têxteis, de Cebolais de Cima, organiza, no próximo dia 9 de junho, um Passeio Fotográfico guiado pelo fotógrafo Pedro Martins.

O Passeio começa às 10 horas, sendo a manhã dedicada ao Museu dos Têxteis - MUTEX.

Durante a tarde os participantes vão fazer um percurso urbano pelos Cebolais de Cima e Retaxo, com passagem por algumas das antigas unidades industriais de produção têxtil.

O objectivo deste Passeio é, aliás, efectuar o registo destes locais, por se tratarem de locais da maior importância na história industrial do País e na história económica e social de Cebolais, de Retaxo e de Castelo Branco, já que a produção têxtil foi uma actividade fulcral nestas localidades.

As inscrições podem realizar-se via email, até dia 6 de junho, para o email geral.mutex@cm-castelobranco.pt