Piscina Praia de Castelo Branco abre dia 9

05 jun, 2018

A Piscina Praia de Castelo Branco, abre no próximo sábado dia 9, para a época balnear 2018.

Este equipamento municipal, aberto ao público desde 2004, é já uma referência regional e nacional pela excelência das condições que oferece aos banhistas, ao nível da qualidade da água, higiene e segurança das instalações e das extensas áreas do plano de água e do relvado envolvente.

O espaço dispõe de wi-fi de acesso livre, e nos meses de julho e agosto, os banhistas poderão divertir-se com atividades de animação como hidroginástica, zumba, atividades lúdicas para crianças, entre outras.

O período de funcionamento diário é das 09H15 às 20H00.

A época balnear, que começa no próximo sábado vai prolongar-se até ao dia 09 de setembro.

O tarifário mantém os valores das épocas balneares anteriores e, em termos nominais e sem o IVA, não sofre alterações desde 2006. As crianças até aos 4 anos têm entrada gratuita.