Castelo Branco recebe conferência internacional sobre ecossistemas inteligentes

16 mai, 2018

A Câmara Municipal de Castelo Branco organiza no próximo dia 23 a Conferência Internacional, "Regional Ecosystems for sustainable development in peripheral regions" integrada na iniciativa #EU Green Week, promovida pela União Europeia e que visa promover as "Green Cities" para um futuro mais sustentável.

A Conferência, vai ter lugar no CEi - Centro de Empresas Inovadoras, em Castelo Branco a partir das 9:30.

Ao longo do dia serão abordados temas como a especialização inteligente e o seu papel na consolidação dos ecossistemas regionais de inovação, o papel do banco europeu de investimento no apoio ao empreendedorismo sustentável, oportunidades de financiamento para o empreendedorismo sustentável, o papel  dos clusters setoriais na operacionalidade da RIS3 Centro, entre outros.

A autarquia de Castelo Branco, na base da implementação da estratégia de especialização inteligente do seu território, está a dinamizar um “ecossistema regional de inovação e empreendedorismo”.

O evento apesar de GRATUITO carece de inscrição, até ao próximo dia 21 de maio, através do preenchimento do seguinte formulário: https://goo.gl/forms/yQTEH1Ti4J5EmYHn1

Para mais informações que considere como necessárias, consulte o programa do evento em anexo ou contacte o Gabinete de Comunicação da CMCB através dos contactos:

Email: gabinete.comunicacao@cm-castelobranco.PT