Admissão de pessoal para os complexos de piscinas municipais

07 mai, 2018

O Conselho de Administração da ALBIGEC - Gestão de Equipamentos Culturais, Desportivos e de Lazer, E.M., S.A. vai proceder à admissão de pessoal para assegurar o funcionamento dos Complexos de Piscinas Municipais de Castelo Branco e de Alcains, na época balnear de 2018.

O pessoal contratado tem como função a vigilância de utentes, instalações e equipamentos, limpeza, conservação das instalações e montagem de equipamentos, realização de tarefas de arrumação, distribuição, cargas e descargas e trabalhos de jardinagem e outras tarefas manuais simples.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, e são valorizados os candidatos com conhecimentos/formação de nadador-salvador e de socorrismo.

As fichas de inscrições estão disponíveis no site www.albigec.pt , podendo também ser realizadas presencialmente no Complexo de Piscinas Municipais de Castelo Branco, entre 7 e 23 de maio.

Os candidatos devem apresentar cópias dos documentos de identificação,  Curriculum vitae, acompanhado de cópias dos comprovativos das competências.