Parque Natural do Tejo Internacional: Consulta Pública

05 abr, 2018

Encontra-se em consulta pública, entre 5 e 30 de abril de 2018, a proposta do Plano de Valorização do Parque Natural do Tejo Internacional (PNTI) para o período 2018-2022.

Todos os contributos no âmbito do presente processo de consulta pública deverão ser remetidos através da ficha de participação disponível online ou remetê-la para copnti.geral@icnf.pt.

A proposta do Plano de Valorização do PNTI 2018-2022 foi colocada em consulta pública, em suporte digital, nos Portais dos municípios de Castelo BrancoIdanha-a-Nova e Vila Velha de Ródão, do ICNF, da AEBB, do IPCB e da Quercus.

Este documento estará também disponível em formato papel nas Juntas de Freguesia (JF) e Uniões de Freguesia (UF) da área de influência do PNTI: JF Castelo Branco, UF Cebolais de Cima e Retaxo, JF Malpica do Tejo, JF Monforte da Beira, UF Monfortinho e Salvaterra do Extremo, JF Perais, JF Rosmaninhal e UF Zebreira e Segura. Poderá, deste modo, ser consultado durante o horário de expediente das respectivas Juntas e Uniões de Freguesia.

A apresentação pública deste documento irá decorrer no próximo dia 19 de abril de 2018, em Vila Velha de Ródão, enquadrada na celebração de um ano de existência do Projeto Piloto.

Procedimento Consulta Pública
PVPNTI 2018 2022 Versão Para Consulta Pública