Seminário Floresta: Prevenção de todos e de cada um

13 mar, 2018

Realiza-se no dia 23 de março, um seminário intitulado “ Floresta-Prevenção, segurança de todos e de cada um”.

Este evento tem como objetivo a reflexão e demonstração de estratégias que permitam aumentar a capacitação bem como a resiliência das populações no que concerne à gestão do risco de incêndio.

Este seminário, com organização da Câmara Municipal de Castelo Branco, do Cluster da Indústria de Base Florestal e da empresa FIRERISK terá início pelas 9.30 horas, nas instalações do Centro de Empresas Inovadoras (CEi), em Castelo Branco.

Embora gratuito e de acesso livre o evento carece de inscrição prévia que deverá ser feita através do link:

Participe!