Portas Abertas – Empresas de Castelo Branco

12 fev, 2018

O Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Dr. Luís Manuel dos Santos Correia, e o Presidente do Conselho de Administração da DINEFER, Dr. João Manuel Silva da Conceição, têm a honra de o convidar a participar na visita à empresa DINEFER, que se irá realizar no dia 23 de fevereiro, pelas 16h30.

Esta ação insere-se na iniciativa “Portas Abertas – Empresas de Castelo Branco", promovida pelo Município de Castelo Branco em articulação com o tecido empresarial local, que tem como objetivo divulgar as empresas e o trabalho de excelência desenvolvido no concelho. Além do objetivo anterior, pretende-se com esta abordagem promover o intercâmbio de experiências, fomentar novas oportunidades de negócio, estimular a interação entre os vários intervenientes, aproximar o ecossistema empreendedor do tecido empresarial e posicionar Castelo Branco como a melhor cidade para viver, trabalhar e investir.

A DINEFER desenvolve a sua atividade no sector automóvel, como fornecedor de meios de produção e controle de cablagens, desde 1988, tendo iniciado o seu processo de exportação e internacionalização há mais 20 anos.

Morada: Zona Industrial de Castelo Branco, Rua H, Lote Q 10C, Apartado 1111, 6000-997 Castelo Branco

Apesar de gratuito, o evento carece de inscrição prévia, até ao próximo dia 20 de fevereiro e deverá ser efetuada através do link https://goo.gl/forms/3orsUjPUE5l0c7DG2