Dom Duarte obsequiado com um Bordado

27 jan, 2018
O Presidente da Câmara Municipal, Luís Correia, recebeu hoje o Chefe da Casa Real Portuguesa e Duque de Bragança, Dom Duarte Pio, que está no Distrito numa jornada de dois dias para apresentar a Monarquia - defendida pela Associação Causa Real - como  "alternativa política para Portugal".
Luís Correia esteve acompanhado pela vereação na receção a Dom Duarte Pio, a quem obsequiou com um painel em Bordado de Castelo Branco, ex-libris da cidade e do Concelho.
Dom Duarte teve, ainda, oportunidade de visitar o Centro de Interpretação do Bordado de Castelo Branco, local onde expressou o seu apreço pelo equipamento, pelo trabalho das bordadoras e, sobretudo, pelo Bordado de Castelo Branco, pelo que representa em termos de preservação histórica e cultural, mas também pela inovação que começa a incorporar.