72 albicastrenses já têm um talhão na Quinta do Chinco

28 nov, 2017

São já 72 os albicastrenses que possuem um talhão na Quinta do Chinco.

Os acordos de utilização dos vários talhões atribuídos foram assinados este sábado, dia 25, pelos candidatos, numa cerimónia realizada pela Autarquia.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Luís Correia, foi uma surpresa a grande adesão da comunidade a este projeto. O autarca considera que a Quinta do Chinco “se integra na estratégia de integração social e é um espaço para toda a comunidade”.

Segundo o Autarca, as Hortas Sociais vêm “promover o sentido de empreendedorismo e criar um novo espaço verde no coração da cidade”.

O novo projeto arranca em janeiro com formação para os utentes e as hortas ainda disponíveis vão ser destinadas a programas sociais.