Luís Correia recebe Presidente da Câmara de Bissau em visita de cortesia

21 nov, 2017

O Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia, recebeu no dia 20 de novembro, o Presidente da Câmara de Bissau, Baltazar Alves Cardoso, numa visita de cortesia.

O Presidente da Câmara de Bissau deslocou-se a Castelo Branco para assinar um protocolo com o Instituto Politécnico (IPCB), que tem como objetivo estabelecer bases de cooperação nos domínios da formação, concedendo vagas a alunos do município de Bissau, com ensino secundário completo, para ingresso em cursos de licenciatura do IPCB.

Luís Correia mostrou total disponibilidade da Câmara Municipal de Castelo Branco para ajudar a estreitar os laços de cooperação entre as duas instituições.

Na sala de reuniões da Câmara Municipal de Castelo Branco estiveram também presentes Carlos Maia, Presidente do IPCB, Nuno Castela, Vice-Presidente do IPCB, João Manuel Vaz, Diretor de Gabinete da Câmara Municipal de Bissau e um representante da CMB.

Na mesma sessão, Luís Correia, entregou a medalha do concelho ao Presidente Baltazar Alves Cardoso.