12 set, 2017

Monforte da Beira recebe este fim-de-semana a Feira dos Sabores D´Aldeia, conhecida pela bica de azeite.

O evento abre este sábado, dia 16, às 10H00, com o grupo de bombos Raia dos Sonhos.

Ao meio-dia haverá a sopa tradicional em panelas de ferro oferecida pela junta.

A abertura oficial do certame acontece as 17h com o grupo de percussão Os Chibatas.

A partir das 17H30 arranca um programa com atuações do Rancho Folclórico dos Escalos de Cima, às 18h30 atuação da Escola Silvina Candeias com danças orientais, às 21h00 haverá Zumba e pelas 22h atua o Duo Musical Rotação.

O domingo começa às 9H00 com o passeio equestre e animação às 14h00 com as concertinas da Carapalha.

Depois do almoço passam ainda pela feira o Grupo de Cantares Aldeia em Movimento e o Grupo Juvenil das Palmeiras.

A organização é da Associação Aldeia em Movimento, com o apoio da Junta de Freguesia de Monforte da Beira e da Câmara Municipal de Castelo Branco.

Conheça aqui o programa completo.