Castelo Branco em destaque este fim-de-semana com a Corrida da Felicidade

08 set, 2017

No dia 10 de setembro todos os caminhos vão dar à Devesa, na cidade de Castelo Branco, para a 1ª edição da EDP Distribuição Meia Maratona de Castelo Branco – Corrida da Felicidade.

A partida será dada às 10h30 e são esperados milhares de participantes neste evento que tem organização da GlobalSport, através da EDP Running Wonders e o apoio da Câmara Municipal de Castelo Branco.

No domingo de manhã, a TVI24 transmitirá em direto a EDP Meia Maratona de Castelo Branco, num evento que leva à Capital da Beira Baixa alguns dos melhores atletas nacionais.

Paralelamente ao evento terá lugar a Running4Health Philips (Feira de Saúde), que vai decorrer nos dias 8 e 9 de setembro, entre as 10.00h e as 18.00h, no interior do antigo Quartel de Cavalaria na Devesa. A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco irá participar nos dias 8 e 9 de setembro com a realização de vários rastreios gratuitos à população, distribuição de flyers entre outros, no antigo quartel de cavalaria - Devesa. No dia 10 de setembro estará presente também a Running Box, que é um espaço destinado às crianças mais pequenas, no local da meta.

O kit de participante na Corrida da Felicidade, poderá ser levantado ​ no Ex-Quartel da Cavalaria (Largo da Devesa) nos dias 8 e 9 de setembro das 10.00h às 19.00h e no dia 10 de setembro entre as 08.00h e as 09.30h

Para mais informações consultar o site: http://www.runningwonders.com/meiamaratonacastelobranco/

Mapa Constrangimento de Trânsito