À descoberta do Património em tempo de Páscoa

29 mar, 2017

O Serviço Educativo Municipal para as Artes, da Câmara Municipal de Castelo Branco, realiza, de 5 a 13 de abril, um conjunto de atividades de expressão artística, destinadas a crianças dos 1º e 2º ciclos do Ensino Básico.

A programação definida tem como objetivos gerais a sensibilização dos alunos para a importância da preservação e valorização do património cultural enquanto fator distintivo e de afirmação da identidade cultural, bem como a promoção do interesse e do gosto pela área das expressões artísticas, nas dimensões da produção e fruição.

Através de um diversificado conjunto de atividades composto por visitas orientadas ao Museu Francisco Tavares Proença Júnior, ao Jardim do Paço Episcopal, realização de oficinas de expressão plástica e expressão musical, oficinas de movimento e dança, hora do conto e sessões de cinema, convidam-se as crianças a embarcar nesta viagem sensorial.

As inscrições poderão ser realizadas no Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco, através do email geral.ccccb@cm-castelobranco.pt, ou através do número de telefone 272 348 170.

Para consultar o Programa completo clique AQUI