Castelo Branco Revista de novo online

03 mar, 2017

Já está online a Castelo Branco, Revista Digital Nº 2, cuja edição tem como destaque de capa: NO MUNICÍPIO, PRIORIDADE À EDUCAÇÃO.

A publicação periódica municipal destaca nesta edição, para além dos temas de Capa, a Banda Filarmónica de Tinalhas, o Projeto Piloto Rega Inteligente no Parque das Violetas e a parceria entre a Câmara Municipal e o Instituto Politécnico de Castelo Branco para desenvolvimento do protótipo de um veículo elétrico destinado à mobilidade em meio urbano.

A rúbrica Aconteceu Castelo Branco recorda, ainda,  alguns dos acontecimentos do último trimestre na cidade e no Concelho.

A revista dá realce ao êxito do projeto da Câmara Municipal, Castelo de Artes - Encontros de Castelo Branco, realça o projeto de criação das estátuas do Jardim do Paço em 3D, no FABLAB, e homenageia o poeta albicastrense António Salvado.

O Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco é outro dos temas de relevo, o que se justifica não só pela sua forte presença arquitetónica na cidade, mas também pela promoção e divulgação que faz da cultura contemporânea.

A revista pode ser acedida, para consulta ou descarga, aqui ou no site da Câmara Municipal, através do link: http://www.cm-castelobranco.pt/municipe/revista-digital/