Rancho de Escalos de Cima sócio da Federação

13 fev, 2017

O presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia, foi uma das testemunhas do Compromisso de Honra assinado entre o Rancho Folclórico dos Escalos de Cima e a Federação do Folclore Português.

Através desse compromisso o Rancho passa a ser sócio efetivo da Federação.

Na cerimónia, o autarca destacou o “muito trabalho” já realizado pelo grupo, que apesar de ainda jovem “muito tem contribuído para a dinamização cultural da União de Freguesias de Escalos de Cima/Lousa”.

"A valorização do nosso património imaterial é importantíssimo, a Autarquia está sempre disponível para colaborar e ajudar estas associações que contribuem para a salvaguarda e valorização da nossa memória coletiva", afirmou Luís Correia na cerimónia.