Concurso Bordado de Castelo Branco - Resultados da 1ª fase de candidaturas

07 mar, 2017

A primeira edição do Concurso O Bordado de Castelo Branco e a Moda encerrou a fase de inscrições no dia 31 de janeiro de 2017, com um total de 39 candidaturas, apresentadas por alunos que, por todo o País, frequentam cursos de Design de Moda nos diversos estabelecimentos de Ensino Superior que ministram este curso.

Das 39 candidaturas, o júri selecionou 8 propostas, resultados que poderá ver aqui.

Os autores das candidaturas selecionadas deverão fazer chegar à Oficina-Escola do Bordado de Castelo Branco, até 20 de março de 2017, toda a documentação e materiais previstos no ponto 4.2.3 do regulamento do concurso.

Os resultados da 2ª fase darão a conhecer, a partir do dia 15 de abril, no site da Câmara Municipal de Castelo Branco, os vencedores do concurso.

Será, no entanto, necessário esperar até ao dia do desfile Castelo Branco Moda’17 – a anunciar oportunamente -, para que as peças vencedoras possam ser apresentadas em passerelle e apeciadas por todos.