Concurso reúne 39 candidaturas

09 fev, 2017

A primeira edição do Concurso O Bordado de Castelo Branco e a Moda encerrou a fase de inscrições com um total de 39 candidaturas, apresentadas por alunos que, por todo o País, frequentam cursos de Design de Moda nos diversos estabelecimentos de Ensino Superior que ministram este curso.

Recorde-se que as inscrições decorreram até ao dia 31 de janeiro de 2017, sendo que a fase seguinte prolonga-se até 1 de março, data após a qual serão divulgadas as candidaturas selecionadas.

Os resultados dessa 2ª fase darão a conhecer, a partir do dia 15 de abril, no site da Câmara Municipal de Castelo Branco, os vencedores do concurso.

Será, no entanto, necessário esperar até ao dia do desfile Castelo Branco Moda’17 – a anunciar oportunamente -, para que as peças vencedoras possam ser apresentadas em passerelle e apeciadas por todos.