Presidente da Câmara entrega Taça de Honra ao Benfica de Castelo Branco

06 fev, 2017

O Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia, entregou a Taça de Honra ao Benfica de Castelo Branco, vencedor da Taça de Honra de Clubes de Provas Nacionais. Na Final, o Benfica de Castelo Branco venceu o Vitória de Cernache, por 4-3.

Após ter assistido a um emocionante jogo de futebol o Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia, desceu ao relvado, para cumprimentar os jogadores e entregar as medalhas e a Taça aos vencedores.