Concurso “Presépios de Natal” regressa a Castelo Branco com a 14ª edição

25 nov, 2020

Está de volta o concurso “Presépios de Natal”, promovido pela Câmara de Castelo Branco, através da Biblioteca Municipal, este ano em formato online face à atual pandemia de Covid-19.

O concurso “Presépios de Natal On-Line 2020” destina-se a crianças das escolas do 1º, 2º e 3º ciclos e jardins de infância do Concelho, sendo ainda possível participarem lares e centros de dia.

Para José Augusto Alves, presidente da Câmara de Castelo Branco, “principalmente neste ano atípico, não nos podemos esquecer das nossas tradições. Este concurso simboliza o espírito de união e amizade, valores de extrema importância na nossa comunidade e que devemos potenciar.”

Como sempre, o Concurso reflete a preocupação do Município pelo meio ambiente. Por esse motivo, os participantes têm de usar material reciclável ou reutilizado para a concretização do projeto.

O concurso decorre até ao dia 2 de dezembro, depois disso os presépios vão ser fotografados e expostos no site da Câmara Municipal de Castelo Branco, e será possível fazer-se a respetiva votação. O anúncio dos vencedores está marcado para o dia 6 de janeiro de 2021.

Poderá aceder às normas de participação do concurso e ficha de inscrição através do seguinte link https://www.cm-castelobranco.pt/media/8370/normas_participacao_concurso_presepios_natal2020.pdf