Castelo Branco distinguido como Autarquia do Ano

04 ago, 2020

Castelo Branco foi um dos grandes vencedores no concurso “Prémio Autarquia do Ano”, distinguido em quatro categorias.

O município venceu nas áreas de Desporto e Vida Saudável, no apoio às boas práticas de nutrição, através da Quinta do Chinco; Economia - Empreendedorismo e Startups, pela InovCluster- Associação do Cluster Agroindustrial do Centro; Economia - Inovação e Tecnologia, pelo ambiente e trabalho desenvolvido no próprio concelho; e Internacionalização de Empresas, também pela InovCluster.

A distinção do município faz parte do concurso “Prémio Autarquia do Ano”, promovido pelo Lisbon Awards Group.

Para José Augusto Alves, presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, “este é o reconhecimento do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo município ao longo dos últimos anos, ao nível económico e tecnológico”.

Entre as 21 autarquias a concurso, Castelo Branco foi o município do país que mais prémios recebeu.

O concurso “Prémio Autarquia do Ano” pretende homenagear os municípios e freguesias que se destacam, nas mais variadas áreas, pelas suas práticas inovadoras e de gestão do interesse público.