Noite Mágica 360º foi um sucesso

08 jan, 2019

A Câmara Municipal de Castelo Branco apostou na noite de passagem de ano e sob o desígnio, Noite Mágica 360º, encantou miúdos e graúdos com o seu espetáculo piromusical.

Segundo informação do Comando Distrital da PSP mais de 25 mil pessoas marcaram presença no espaço do evento. Associando-se aos vários milhares de albicastrenses presentes, juntaram-se visitantes de outros pontos do país e até mesmo de outros países.

Este evento, além do espetáculo piromusical, contou com a presença de 4 DJ’s, sendo de destacar o carinho manifestado pelo público aos dois Dj’s do concelho, DeeJay Tozo e Hugo Tabaco.

“Esta atividade, associada ao enquadramento vivido no Natal Branco, proporcionou a atração de inúmeras pessoas à nossa cidade e uma grande movimentação ao nível da economia local”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia.

Segundo o autarca, “encerrámos o ano de 2018 de forma muito positiva, não só pela excelência do espetáculo da noite mágica 360º, mas sobretudo pela dinâmica que Castelo Branco mostrou durante esta época festiva”. Luís Correia refere ainda que, “continuaremos esta dinâmica ao longo de 2019, apostando na inovação, na excelência e continuando a posicionar Castelo Branco como uma cidade onde dá gosto viver, trabalhar e visitar”.