Natal Branco enche de magia Castelo Branco

08 dez, 2018

Foi inaugurado sexta-feira, dia 7, o evento Natal Branco; uma organização da Câmara Municipal de Castelo Branco e ACICB - Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa.

A iniciativa, que vai decorrer até dia 6 de janeiro, promete marcar esta época festiva, proporcionando aos albicastrenses e a todos os que visitarem a cidade, muita animação, magia, alegria e naturalmente a possibilidade de conhecerem e adquiriremos produtos  de excelência da região.

Na cerimónia de inauguração, Luís Correia, Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, destacou a importância de viver esta época em família e em comunidade. O evento Natal Branco é também um espaço de convívio.

"Este é mais um grande evento, que marcará a nossa comunidade. É um evento feito a pensar na população do concelho, mas também queremos que seja mais uma atração turística" afirmou o autarca.

Luís Correia, destacou ainda o fator económico desta iniciativa, que este ano tem o Mercado Municipal (Praça) como um dos cenários principais. "Estamos a promover os nossos produtos, a impulsionar a economia local" afirmou.

Sérgio Bento, Presidente da Direção da ACICB, congratulou-se com as alterações introduzidas na iniciativa, que tornam o evento mais atrativo.

"Há muito que desejávamos fortalecer a iniciativa, e este ano, com o apoio da autarquia, temos um evento mais forte e atrativo. Este fator é importante porque ajudará também os nossos associados presentes no Mercado de Natal".

O evento Natal Branco, decorre até 6 de Janeiro de 2019. O mercado de Natal, termina a 23 de dezembro, mas todas as outras atividades, Exposições, Comboio de Natal, Escorrega Mágico, Iglu dos Sonhos e Lago do Gelo vão decorrer até 6 de janeiro de 2019. Todas as atividades são gratuitas.

Conheça todo o programa no site natalbranco.pt .