III GALA DA FREGUESIA DE CASTELO BRANCO

21 jul, 2017
Cine-Teatro Avenida
Entrada gratuita com bilhete

A Gala da Freguesia de Castelo Branco, realiza-se este ano, no dia 21 de julho, pela terceira vez. Trata-se de uma noite onde a cultura e o glamour estão presentes.

Nesta edição a homenagem da autarquia vai para o Orfeão de Castelo Branco e para a Orquestra Típica Albicastrense – que vão ser galardoadas com a Medalha de Mérito Grau Ouro. Para além desta homenagem, estas duas entidades culturais albicastrenses terão uma breve atuação, que constituirá um momento de novidade.

Pela primeira vez na nossa cidade, o artista Paulo Amen atuará e mostrará os seus temas musicais, que começam a soar nas rádios nacionais.

Após a Sessão Solene, acontecerá o momento de afirmação da canção nacional – o fado. Uma homenagem oficial a Amália Rodrigues que irá, com toda a certeza, surpreender pela qualidade dos fadistas e instrumentistas e ainda pelo formato do espetáculo.