Tourism Explorers

05 jun, 2017
04 ago, 2017
CEi - Centro de Empresas Inovadoras

O CEi - Centro de Empresas Inovadoras de Castelo Branco integra o Tourism Explorers, o maior programa nacional de criação e aceleração de novas startups na área do turismo. É organizado em parceria pelo Turismo de Portugal e pela Fábrica de Startups, em conjunto com a Startup Braga, a Porto Business School, o CEI – Centro de Empresas Inovadoras, o TagusValley, a Fábrica de Startups, a ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo e a Startup Angra, e com as Escolas de Turismo Locais de Viana do Castelo, Coimbra, Caldas da Rainha, Setúbal e Faro.

Aproveita a oportunidade de integrar esta iniciativa nacional, um programa que vai acolher mais de 500 pessoas em 12 cidades do país. As inscrições para o Tourism Explorers estão abertas em www.tourismexplorers.pt.

O programa composto é por duas fases: Ideação e Aceleração. Na fase de ideação, que decorre de 5 a 9 de junho de 2017, terás a oportunidade de criar novas soluções para projetos relacionados com o turismo, baseado nos desafios estratégicos deste setor. Por sua vez, na fase de aceleração, que terá lugar entre 19 de junho e 4 de agosto de 2017, as equipas com projetos relacionados com o turismo poderão desenvolver, testar e validar os seus modelos de negócio.

Ao longo do programa, os empreendedores terão acesso a formadores e mentores de excelência, e às metodologias FastIdeation e FastStart da Fábrica de Startups, já amplamente testadas no desenvolvimento de novos negócios.

Inscreve-te!