É PRECISO MUITO TEMPO PARA SE APRENDER A SER JOVEM

3ª Feira a Domingo, 14:00 às 19:00
Antigo Edifício dos CTT
Entrada Gratuita

“É preciso muito tempo para se aprender a ser jovem” (Picasso), o Museu Martins Correia visita Castelo Branco, é uma organização da Câmara Municipal de Castelo Branco, em colaboração com o Museu Municipal Martins Correia e o Município da  Golegã. Comissariada pela crítica de arte Maria João Fernandes (A.I.C.A., Associação Internacional de Críticos de Arte), responsável pelas mostras inaugurais da Fundação de Serralves, a exposição está estruturada em cinco áreas temáticas, que cobrem de uma forma abrangente a produção artística do Mestre e autor da estátua de João Rodrigues – Amato Lusitano, icónico ponto de referência em Castelo Branco para os albicastrenses.

Inauguração dia 22 de abril, às 15h00.