Conferência no CEi - Tranformação Digital

20 fev, 2017
CEi - Centro de Empresas Inovadoras

Dia 20 de fevereiro, o CEi recebe uma conferência sobre a dinâmica da Transformação Digital.

Organizado pelo CEi e pela PROSIDE Academy e promovido pela Câmara Municipal de Castelo Branco, o Centro de Empresas Inovadoras recebe vários oradores relacionados com as tecnologias que vêm promover um diálogo interativo e construtivo.

Através da sua mais recente iniciativa denominada Proside Academy, com incubação de jovens nas áreas tecnológicas desde novembro de 2015 no CEi (Centro de Empresas Inovadoras), colabora agora na promoção de uma conferência que visa partilhar projetos e boas praticas na nova era da transformação digital, trazendo à nossa região um conjunto de profissionais para partilha de experiências.

Numa conjuntura económica global, em que a procura de novos talentos é cada vez mais dinâmica, o objetivo/missão de incubar novas competências no capital humano das empresas é uma necessidade premente.

A Proside Academy agora na sua versão consolidada, ambiciona mais e melhores competências para os seus colaboradores e parceiros, integrando-se na região para fazer a diferença nos desafios que as novas oportunidades que a transformação digital exige. A Proside é uma empresa que atua no mercado global das Tecnologias de Informação desde 2004.